Trabalhos e Consultas Espirituais

sexta-feira, 18 de março de 2011

Como tirar celulite..::

Celulite
Como tirar celulite:



Todo mundo sabe que as mulheres são muito vaidosas, e querem sempre manter um corpo bonito e saudável, mais algo que incomoda e muito as mulheres são as celulite, que costumam aparecer em mulheres que tem uma ma alimentação e são muito sedentárias, porem elas não perdoam também as mulheres mais magras e com uma vida de exercícios físicos ativos. Nos dias de hoje a maioria das mulheres tem uma vida sedentária devido a correria e o estresse do dia a dia desse modo as estrias e celulites ficam cada vez mais freqüente e considerado uma coisa normal no corpo humano. As mulheres sofrem mais com isso, porem muitos homens também sofrem desse mal, mais eles tem uma grande vantagem, pois os pelos das pernas escondem as mesmas.

As celulites surgem por diversos motivos um deles é o aumento de peso, e elas aparecem principalmente em pessoas que ingerem muito açúcar, sal, e principalmente não bebem muita água, e não tem o costume de praticar exercício, as celulites pioram ainda mais a situação. Estrias e celulites são disfunções do organismo. Mas quando aparecem no corpo, o exercício físico e uma regulada na alimentação não resolvem mais nada, daí já é necessário que se tomem outras atitudes como, por exemplo, fazer drenagem linfática entre outros tratamentos estéticos que podem ajudar e muito na diminuição das famosas celulites.

A única maneira de retirar essas disfunções que deformam e marcam o corpo, é com aplicações de remédios e de métodos como o laser. Massagens também são uma das coisas mais procuradas para se eliminar as celulites. Mais o mais indicado é se cuidar antes que elas apareçam, mude a sua alimentação, colocando mais fibras e proteínas, acrescentando também muita verdura e legumes, além de beber muita água, e praticar muitos exercícios físicos, se você quer se prevenir das famosas celulites procure tomar esses cuidados, e caso já tenham aparecidos algumas manchas em você procure um medico especialista e faça o tratamento necessário para eliminar todas, essas marcas antes que o ver]ao chegue desse modo quando ele chegar você estará com os eu corpo em ordem.




Hoje trago-vos uma receita caseira para celulite para o(a) ajudar a combater uma das mais difíceis guerras de beleza, o combate à terrível e desagradável celulite, este artigo é uma continuação do artigo “Combata a flacidez com ingredientes caseiros“.

Acabar com as gorduras e a celulite não é tarefa fácil. É preciso controlar a alimentação e aplicar-se nos exercícios físicos. E para reforçar e potenciar a eliminação da celulite, também pode recorrer ao gengibre, que ajuda a melhorar a circulação e ao óleo essencial de menta, com acção lipolítica para reduzir a celulite.

Ingredientes da sua receita caseira para celulite.
20g de argila verde de uso doméstico
7 gotas de óleo essencial de menta
Água mineral
Modo de preparação da receita caseira para celulite.
Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta espessa.

Aplicação da receita caseira para celulite.
Espalhe a massa sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas. Deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.

Acabar com a celulite nunca é uma tarefa fácil, requer algum empenho, consistência e persistência. Esta receita caseira para a celulite terá de ser complementada com uma alimentação cuidada, ingestão adequada de água e algum exercício físico. A celulite é o resultado de alguns maus hábitos e o tratamento terá obrigatoriamente de passar também pelo reajuste dos hábitos menos adequados para que a celulite desapareça de vez e não volte a incomodar.

2 comentários:

Unknown disse...

Posso passar na pessoa deitada, na frente e depois atrás,30 min de cada lado?aguardo resposta

Woman Estetica disse...

Matéria muito legal. Temos muitas matérias legais também. Quando puder nos visite! Beijos.
W.E.